Inazuma Eleven RPG supernova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- A viagem ao Brasil

Ir para baixo

- A viagem ao Brasil Empty - A viagem ao Brasil

Mensagem por ζ͜͡Williaм Kαzємαяυ Ter Jun 10, 2014 8:28 am

~ Estava de noite, o sol tinha acabado de sumir, varia gente andando de um lado para o outro só  um rapaz com cabelo água-marinha amarrado em um rabo de cavalo,esse rapaz tinha sua franja que cobria seu olho esquerdo,olhos castanhos-claros,pele clara,com uma camisa de manga comprida branca com uma jaqueta amarela sem mangas, calça marrom e tipo de sapados normais não sabia oque fazer, estava apenas a espera do avião para ir num certo local,após alguns minutos de espera, aparecia uma rapariga indo em direção a Kazemaru dizendo: 


- Olá Kazemaru, ah quanto tempo... - Dizia aquela rapariga com aquela voz serena e calma.


Aquela rapariga trazia vestido uma camiseta de manga comprida azulada, com jeans curtos e um lenço rosa amarrado ao pescoço, trazendo com ela uma bolsa marrom, com oculos escuros brancos por cima do cabelo,após Kazemaru observar bem aquela rapariga dizia:


- Ohh, Olá  Natsumi


- A viagem ao Brasil 260px-Nelly-Raimon2



- Para onde vais?  - Dizia Kazemaru -  Eu vou para o Brasil e você?
- Eu também - dizia Kazemaru -  Para que sitio?
- Ainda não sei....


Após Horas de conversa estes então para o mesmo avião,sentando-se ao lado dela ~


End +  Prox 

- A viagem ao Brasil Tumblr_m6ln3mdYU11qj0sk0
ζ͜͡Williaм Kαzємαяυ
ζ͜͡Williaм Kαzємαяυ

Mensagens : 32
Pontos : 54
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : The Rock City Boy

http://xat.me/iBackToLife

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos