Inazuma Eleven RPG supernova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Let's Mixi Max - Kazemaru Ichirouta and Endou Mamoru

2 participantes

Ir para baixo

 Let's Mixi Max -  Kazemaru Ichirouta and Endou Mamoru Empty Let's Mixi Max - Kazemaru Ichirouta and Endou Mamoru

Mensagem por ζ͜͡Williaм Kαzємαяυ Sex maio 23, 2014 9:47 am

~ Um dia um rapaz com cabelo água-marinha amarrado em um rabo de cavalo,esse rapaz tinha sua franja que cobria seu olho esquerdo,olhos castanhos-claros,pele clara,com uma camisa de manga comprida branca com uma jaqueta amarela sem mangas, calça marrom e tipo de sapados normais,esse rapaz não era nada mais nada menos que ''Kazemaru Ichirouta'', o rapaz estava andando até ver um campo de treinamento livre, só com uma pessoa ali treinando que nem o louco, Kazemaru andava das escadas a baixo até chegar no campo, e via o seu capitão ''Endou Mamoru'',Endou olhava para ''Kazemaru'' e dizia: 


- Hey Kazemaru!! Você quer treinar comigo? - Kazemaru sem pensar duas vezes respondia: 


- Claro!!


As horas passavam e aqueles dois não paravam para descansar. Mais tarde, apos o sol estar quase sumindo Kazemaru falava para Endou:


- Bem, acho que vou para casa, já esta ficando de tarde...Até amanha Endou.


Antes de Kazemaru acabar sua frase ''até amanha Endou'',donde um portal bastante colorido abria-se e de lá saia uma caravana azul, chegando naquele campo, Endou e Kazemaru ficavam de boca aberta vendo aquilo tudo acontecer, mas não foi o espanto deles sair um ursinho de cor ''ciano'' e um rapaz com cabelo verde-claro, estes olhavam para Endou e Kazemaru e diziam: 


- Oi, eu sou o Fey Rune!


- E eu sou o Wandaba!! - Wandaba apos apresentar-se continuava dizendo: - Vejo que vocês adoram futebol tal como meu amigo Fey! - Batia Wandaba nas costas de Fey - Vocês gostariam de testa o Mix Max? 


Endou e Kazemaru diziam ao mesmo tempo: 


- Sim!!!!


Wandaba fica surpreso e dizia: 


- Estava pensar que vocês iam perguntar oque é Mix Max, mas vamos a isto!!


 ~ Wandaba retirava sua ''Mix Max Gun'' e pontava a pistola '' + '' em direção ao Kazemaru, e a pistola '' - '' em direção ao Endou  e atirava,logo apos o Mix Max ficava completo e depois Kazemaru e Endou estavam em fusão, cabelo água-marinha,com a fita de Endou na cabeça e pele clara.


End 
ζ͜͡Williaм Kαzємαяυ
ζ͜͡Williaм Kαzємαяυ

Mensagens : 32
Pontos : 54
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : The Rock City Boy

http://xat.me/iBackToLife

Ir para o topo Ir para baixo

 Let's Mixi Max -  Kazemaru Ichirouta and Endou Mamoru Empty Re: Let's Mixi Max - Kazemaru Ichirouta and Endou Mamoru

Mensagem por o Sex maio 23, 2014 9:57 am

Aprovado.

o
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 110
Pontos : 116
Data de inscrição : 19/05/2014

https://ierpgsupernova.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos